segunda-feira, 13 de junho de 2011

Técnico da seleção fala sobre convocação

Mano Menezes deu entrevista ao canal SporTV, no programa "Bem, Amigos", e explicou porque não levou à Copa América os jogadores Marcelo e Hernanes.

Sobre o caso do meia da Lazio, Mano explicou que a expulsão de Hernanes contra a França não influenciou na sua não-convocação, disse que foi tudo uma questão de escolha tática, que ele não se encaixa no estilo de jogo da seleção. Bobagem! Hernanes foi convocado primeiramente para atuar de volante, primeiro erro do técnico, ele atua como Meia Armador na Lazio. Em seguida falou que precisa de um jogador com mais dinâmica no meio campo, acho que ele esqueceu que Hernanes além de cobrar falta exemplarmente, tem uma boa visão de jogo, chuta bem de longe, passa bem a bola, é AMBIDESTRO e volta bem para ajudar a marcação. Continuo achando que Hernanes tem bola para ter titular dessa seleção.

Sobre Marcelo não foi nada sobre o futebol apresentado
dentro de campo, o Treinador contou que Marcelo pediu para não ser convocado para o amistoso contra a seleção da Escócia, dizendo que sentia dores na costela, posteriormente foi descoberto que foi feita uma pressão sobre o jogador por parte do Real Madrid (Seu clube), para não jogar pela seleção e estar disponível para atuar pela equipe durante a semana, o que Mano comprovou que ele jogou mesmo sentindo as tais "dores". Já é questão de comportamento e dedicação à seleção, concordo com o técnico brasileiro.

Não deu explicações sobre Hulk, achei estranho, pois Hulk, nesta temporada, foi um dos melhores brasileiros atuando no exterior.





Estarei torcendo para o Brasil levantar mais uma taça da Copa América e para que eu esteja errado sobre a convocação. Torço para que o Brasil vença jogando bem e bonito, como o brasileiro gosta de ver. Mano, não concordo as vezes, mas sempre apoio! Vamo lá Brasil!!
Foto do Brasil campeão da Copa América de 2007 na Venezuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário