Mais um domingo em Maceió. Na verdade não mais um. Tinha jogo da seleção brasileira feminina de futebol no Estádio Rei Pelé, que depois desse jogo deveria se chamar Estádio Rainha Marta. A alagoana simplesmente destruiu a marcação da equipe chilena e se destacou novamente em uma partida. Confirmando o porque de ser eleita a melhor jogadora do mundo durante quatro anos seguidos.
O jogo foi praticamente uma brincadeira para o Brasil, com um placar largo de 3x0 e uma atuação de gala, a seleção brasileira deu outra aula de como se joga futebol. Tive o privilégio de assistir ao jogo das arquibancadas do estádio e vibrar com mais uma vitória.
De volta à sua terra natal, Marta foi ovacionada pelo público e, ao final do jogo, foi cercada por dezenas de câmeras e microfones que a entrevistavam. A rainha arrancava gritos e vibração da torcida por simplesmente tocar na bola, ainda mais quando fazia uma das suas jogadas espetaculares, o que não aconteceu apenas uma vez. A alagoana fez um gol e mandou um chute na trave, além de ter apresentado um futebol maravilhoso.
Abaixo algumas fotos do jogo tiradas por mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário